Nova Trento inicia vacinação contra a COVID-19 em idosos de 70 a 74 anos nesta quinta-feira, 25

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Trento iniciará a vacinação contra a Covid-19 nos idosos de 70 a 74 anos. A vacina será aplicada em duas doses.

O município recebeu 300 doses para este público-alvo, porém, o grupo possui 475 idosos. A aplicação do imunizante neste grupo começará nesta quinta-feira, 25 de março, vacinando as primeiras 300 pessoas. Assim que novas doses forem recebidas, as outras 175 pessoas que faltarem serão imunizadas.

A mesma regra vale para as demais faixas etárias, conforme novas doses chegam para Nova Trento, a vacinação avança.

“Em Nova Trento seguiremos os critérios determinados nos Planos Nacional e Estadual e vamos garantir toda a transparência necessária. É importante que a comunidade fique atenta as informações no site e nas redes sociais da Prefeitura de Nova Trento”, ressalta o prefeito.