Reunião final sobre Campeonato Municipal de Bocha acontece nesta terça-feira, 09

No dia 02 de fevereiro, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes (SME), realizou uma reunião preliminar visando organizar o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo 2021.

O secretário de esportes, Fabiano Rodrigues, apresentou a pauta com novas alternativas aos representantes das equipes presentes. Dentre as novidades, destaque para a sugestão de mudança nos dias dos jogos, passando as rodadas do meio de semana para os sábados.

Nesta terça-feira, dia 09 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Inácio Gulini, haverá a última reunião para definição das equipes participantes, canchas, fórmula de disputa, e demais detalhes.