Secretaria de Educação de Nova Trento entrega Escolas Municipais e Creches com telecentros e salas de planejamento equipados com novos computadores, Projetores interativos e notebooks

Finalizando o ano letivo e a gestão atual, a Secretaria de Educação de Nova Trento, sob o comando da Secretária Isabel Cristina Cipriani Tell, entrega neste mês de dezembro, 114 computadores novos, 3 Projetores Interativos e 12 notebooks, além de ter sido instalado em casa sala de creche e pré escolar do município uma TV smart de 50 polegadas.

Deixando a estrutura tecnológica das Escolas Municipais e Creches com maior qualidade para o próximo ano letivo.. Todo esse aparato tecnológico vem por intermédio de recursos próprios da Secretaria de Educação e o Projeto Cultura Digital, que tem com objetivo maior melhorar a qualidade do ensino na rede pública municipal, bem como a qualidade do planejamento escolar dos Professores.