Comemoração ao Dia das Crianças na Rede Municipal de Ensino de Nova Trento

A pandemia do Covid-19 afetou a saúde, a economia e as escolas e creches da Rede Municipal de Nova Trento, crianças foram privadas do convívio com seus professores e colegas de classe.

Segundo Isabel Tell, Secretaria de Educação do Município, é triste ver as escolas e creches sem a presença das crianças. “Nos faz refletir o quanto somos felizes por conviver junto delas diariamente.”

Diante do exposto, a Rede Municipal de Ensino, através de professores e equipes pedagógicas das creches e escolas, prepararam ações em comemoração a este dia tão especial.

No decorrer da semana, as direções das escolas e creches municipais em parceria com as Associações de Pais e Professores (APPs), entrarão em contato com as famílias para organizar este momento.