Comunicado Oficial da Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa que, devido ao Ciclone Bomba ocorrido na última terça feira, dia 30 de junho, provocando graves danos no fornecimento de energia elétrica e consequentemente nos meios de comunicação, e ainda de acordo com o Decreto Municipal nº 092 que declara Situação de Emergência em todo território do Município de Nova Trento, as atividades de ensino remoto previstas para aquela semana, ficam suspensas podendo ser recuperadas em momento oportuno.

Para esta semana a orientação é a de que os locais onde a energia elétrica já foi reestabelecida, as atividades referentes ao período anterior ao Ciclone Bomba serão revistas, não havendo, portanto, o envio de novas atividades. Nos locais onde a energia elétrica ainda não foi reestabelecida, orienta-se aguardar o seu retorno para dar continuidade ao processo de ensino remoto em vigor.

Publicação: Marcelo Pinto e Silva – Assessor de Imprensa. Informações: Secretaria de Educação