Prefeitura Municipal de Nova Trento promove encontro com lojistas do Santuário Santa Paulina

Na última quarta-feira (24), lojistas do Santuário Santa Paulina estiveram presente na Prefeitura de Nova Trento para conversar sobre as medidas restritivas e de prevenção na retomada do comércio local.

Desde a origem da pandemia, a Prefeitura Municipal de Nova Trento e a Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário do Município, se colocam a disposição dos munícipes e dos empresários neotrentinos com o objetivo de prestar auxílio neste momento tão delicado.

Toda a comunicação desenvolvida pelos órgãos competentes de Nova Trento no combate ao Covid19 está pautada na: conscientização coletiva, na informação de qualidade e no amor ao próximo.

A troca de experiências, a capacitação contínua e a comunicação em massa, são os trunfos do município para minimizar os impactos causados pela propagação do vírus, os boletins publicados diariamente retratam números que refletem ações positivas desenvolvidas pela Prefeitura, bem como a educação do povo neotrentino.

A retomada da economia e do turismo em Nova Trento acontece aos poucos, o comércio se estrutura de maneira adequada para receber nossos turistas com responsabilidade social, a união e o otimismo da população mostram um cenário de esperança.

Publicação: Marcelo Pinto e Silva – Assessor de Imprensa. Informações: Prefeitura Municipal de Nova Trento