Sala do Empreendedor de Nova Trento abre pesquisa para definir os temas de consultoria individual para o mês de Junho.

O Programa Cidade Empreendedora nasceu da parceria entre Prefeitura Municipal de Nova Trento – através da Secretaria de Administração e Finanças e Sebrae. Na ocasião também foi lançada a Sala do Empreendedor, espaço idealizado para auxiliar o microempreendedor nas atividades do dia a dia, desde a regularização de novas empresas, emissão de certidões, até a disponibilidade de consultorias individuais.

A Consultoria Individual foi criada com o intuito de apoiar os empreendedores em seus negócios, levantando as necessidades, Identificando soluções e recomendando ações. Em Maio/2020, aconteceu a primeira etapa das consultorias, três temas foram definidos pelos próprios microempreendedores através de uma pesquisa de mapeamento dos assuntos mais procurados, foram eles: Planejamento, Finanças e Marketing Digital.

Segundo Josiane Salim, responsável pela Programa Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor, é fundamental a participação de todos nas escolhas dos temas, assim conseguimos identificar as principais necessidades e urgências do microempreendedor, “Todos os horários de consultoria individual do mês de Maio/2020 foram preenchidos, por isso a importância na resposta da pesquisa, assim identificamos e atendemos melhor a demanda de cada um.”, destaca Josiane

A Pesquisa ficará disponível até o dia 01/06/2020 através do link:

Publicação: Marcelo Pinto e Silva. Informações: Sala do Empreendedor de Nova Trento