Prefeitura divulga Edital de Chamamento Público nº 005/2020

Prefeitura divulga nesta quinta-feira (16), edital de Chamamento Público nº 005/2020 para contratação de servidores em caráter de excepcional interesse público.

O Município torna público a necessidade de contratar em caráter de URGÊNCIA, os seguintes profissionais para a área da saúde do município de Nova Trento/SC:

01 (um) – Enfermeiro:

a) Remuneração: R$ 2.850,00 + Acréscimos Legais;

b) Requisitos: Graduado em Enfermagem; Registro no Conselho de Enfermagem (COREN);

c) Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição;

d) Carga horária: 40 horas semanais;

e) Prazo do Contrato: até o total controle da disseminação da doença no município, não superior a 90 (noventa) dias.

f) Regime Jurídico Administrativo: ACT

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

01 (um) – Enfermeiro:

a) Remuneração: R$ 2.850,00 + Acréscimos Legais;

c) Local de Trabalho: Unidade Básica de Saúde Trinta Réis;

d) Carga horária: 40 horas semanais;

f) Regime Jurídico Administrativo: ACT

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

As inscrições serão realizadas pelo candidato, através de formulário próprio (Anexo I), nos dias 17, 20 de abril e até às 13hs do dia 21 de abril de 2020 e encaminhadas ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio eletrônico (rh@novatrento.sc.gov.br), evitando o contato presencial, acompanhadas dos seguintes documentos:

• Cópia do Diploma (Superior/ Especialização);
  • Cópia do Comprovante do Órgão de Classe (CRM/SC);
  • Cópia de Certificados/Diplomas de cursos na área;
  • Certidão de Tempo de Serviço.

Confira na íntegra  Chamamento Público 005/2020 na galeria de arquivo desta publicação.