Prefeitura Municipal divulga Chamamento Público n° 003/2020 para área da saúde

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio, a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, nos dias 11, 12 e 13 de março de 2020,  das 07h as 13h.

Prefeitura Municipal divulga Chamamento Público n° 003/2020, com base no art. 5º, da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, conforme Ofício nº 227/2019/SMSDC, datado de 16/10/2019, expedido pela Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

02 (dois) – Técnico de Enfermagem:

a) Remuneração : R$ 1.530,00 + Acréscimos Legais;

b) Requisitos: Formação em Curso Técnico de Enfermagem; Registro no Conselho de Enfermagem (COREN); Negativa do COREN;

c) Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição;

d) Carga horária: 40 horas semanais;

e) Prazo do Contrato: até a Convocação de Aprovados em Processo Seletivo, não superior a 90 (noventa) dias;

f) Regime Jurídico: ACT;

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio (Anexo I), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, nos dias 11, 12 e 13 de março de 2020,  das 07h as 13h, munidos da cópia (legível) dos seguintes documentos:

Certidão Criminal dos últimos 05 anos (www.tjsc.jus.br/certidoes)

• Cópia do Diploma (Superior/ Especialização);
  • Cópia do Comprovante do Órgão de Classe (CRM/SC);
  • Cópia de Certificados/Diplomas de cursos na área;
  • Certidão de Tempo de Serviço.

TABELA DE PONTUAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO

Tempo de Serviço

01 a 10 meses

11 a 20 meses

21 a 30 meses

Acima de 31

meses

Pontos

1,0

2,0

3,0

4,0

A análise curricular será realizada pela Comissão de Chamamento Público, e dar-se-á mediante somatório de pontos entre 0 (zero) a 10 (dez), por títulos adquiridos, conforme as tabelas acima.

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade. O resultado da classificação parcial será publicado no dia 16 de março de 2020, no mural da Prefeitura, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC. A fase de recurso contra a classificação parcial será no dia 17 de março  de 2020. O resultado da classificação final será publicado no dia 18 de março de 2020, no mural da Prefeitura, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC.

Mais informações pelo telefone: (48) 3267-3236, ou comparecer ao setor de RH na Prefeitura Municipal de Nova Trento, confira Chamanento na íntegra na galria de arquivo desta publicação. .

Informações: Setor de Recursos Humanos – Publicação: Josiane Salim – Prefeitura de Nova Trento