Confira as últimas obras executadas em Nova Trento

Substituição de ponte, colocação de materiais, conserto de tubulação, tubulação,reparo de calçamento, foram alguns dos trabalhos da última semana

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento, tem executado diversos serviços para melhorar as vias do município. Nesta semana, as equipes trabalharam em obras em diversos pontos da cidade, durante o dia e também à noite.

Os serviços que recebem destaques desta semana são: Parte da tubulação na Francisco Valle, que cabe à Prefeitura; Colocação do Piso centro de eventos; Patrolamento e Colocação de Material: Frederico, Ponta Fina Sul, Alto Silva; Reforma de Calçamento: Centro, Santo Antonin, Trinta Réis; Substituição da última ponte de madeira no Claraíba. Drenagem: Santo Antônin e Ponta Fina Norte.

Os servidores também têm trabalhado na limpeza de vias durante toda a semana.

Para demandas existentes solicita-se que entre em contato com a Secretaria de Obras no telefone (48) 3267. 3282

Publicação: Josiane Salim – Prefeitura de Nova Trento / Informações: Secretaria de Obras