Carnês do IPTU estão disponíveis a partir de 18 de Fevereiro

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Nova Trento através do setor de Tributos informa aos contribuintes que a partir do dia 18 de fevereiro de 2020  estão disponiveis os carnês do IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana para retirada no hall de entrada da prefeitura e sistema ONLINE, além das taxas:

• TLL – Taxa de Licença para Localização e Funcionamento,
  • TVS – Taxa de Vigilância Sanitária e
  • ISS Fixo – Imposto Sobre Serviços.

O setor de Tributos trabalhará em horário especial até o dia 10 de março das 07h às 17h. Em 2020, o IPTU segue com vencimento para dia 10 de março com desconto de 25% no pagamento em cota única.

Para pagamento parcelado a 1ª parcela terá vencimento também dia 10 de março, em 8X será concedido 15 % de desconto nas parcelas pagas até a data de vencimento.   As taxas de Alvará de funcionamento (TLL, TVS, ISS FIXO) têm vencimento para o dia 30 de março de 2020.

Uma novidade neste ano de 2020 é o atendimento realizado pela Sala do Empreendedor aos Microempreendedores (MEI) na praça del Comune ao lado do Coreto, a sala estará disponível aos empreendedores para eventuais dúvidas.

Os contribuintes podem obter a guia do IPTU e das taxas através da internet, no site oficial da Prefeitura de Nova Trento no item “Cidadão Web”, sendo uma alternativa prática para os contribuintes que não possuem disponibilidade de tempo para retirar os carnês na sede da Prefeitura.

Para acessar o “Cidadão Web”, basta clicar no banner do serviço disponível no lado direito da página inicial ou no link: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=dajCNjbcYyyurxDAf4HJDw==

Para eventuais dúvidas referente ao IPTU entrar em contato no telefone: (48) 3267. 3202