Unidade de Saúde Madre Paulina, no Centro, estará aberta no dia 15 de Fevereiro para realização do DIA D (sábado), das 8h às 1630h

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, convoca os neotrentinos, no sábado (15), a comparecer a Unidade Básica de Saúde Madre Paulina (rua Nereu Ramos, nº 164), no Centro, das 8h às 1630h para participar da “CAMPANHA D MULTIVACINAÇÃO”

Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário ALERTA aos pais, que o Ministério da Saúde acrescentou, uma dose de reforço para Febre amarela para a faixa etária de 04 a 07 anos.

É valido ressaltar que a comunidade em geral que não possui as duas doses de vacina VTV (sarampo caxumba e rubéola) comparecerem na unidade.

A aplicação das doses é realizada mediante apresentação do Cartão Nacional do SUS e caderneta de vacinação.

Vacinação é a melhor prevenção!