Confira as últimas obras executadas em Nova Trento

Nivelamento e alargamento de estradas, conserto de tubulação e reparo de calçamento foram alguns dos serviços de dezembro

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento, tem executado diversos serviços para melhorar as vias do município. Neste mês, as equipes trabalharam em obras em diversos pontos da cidade, durante o dia e também à noite.

Reparos em calçamentos, drenagens, conserto de infiltrações em tubulações antigas e, ainda, nivelamento e alargamento de estradas, foram algumas das obras executadas nas últimas semanas (confira nas imagens as localidades atendidas). Os servidores também têm trabalhado na limpeza de vias com a minicarregadeira. O serviço é programado para o período noturno, quando há menos movimento de veículos, o que dá mais agilidade no trabalho.