Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (09), Rol de Inscritos, Local e Horário da Prova Objetiva e Prática, Julgamento dos Recursos e Homologação das inscrições referente ao Edital n°006/2019

Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (09), Rol de Inscritos, Local e Horário da Prova Objetiva e Prática, Julgamento dos Recursos e Homologação das inscrições referente ao Edital n° 006/2019, para os cargos:

Atendente Creche

Agente Comunitário de Saúde – localidade CLARAÍBA

Espraiado II – Indaiá – Tirol – Lombardia – SC 410 – SC 408 – Claraíba – Lombardia Pequena

Agente Comunitário de Saúde – localidade SÃO VALENTIM

Agente Comunitário de Saúde – localidade BESENELLO

Ponta Fina Sul – Ponta Fina Norte – Ribeirão da Velha – Mato Queimado – Besenello – Ribeirão Bilú – Velha – SC 411

Agente Comunitário de Saúde – localidade AGUTÍ

Trombudo – Corrida/ Conquista – Reginaldo

Cancela – Tifa dos Alemães – Poço Bonito

Rio Branco/ Sapo – Alto Capivara – Oito Casas – Capivara – Veado – Três Barras – Alto Serraval – Letreiro – Vareta – Pitanga

Saudade Grande – Alto Pitanga – Saudade Pequena – Maiate – Lajeado – Lajeadinho

Rio Bonito – Jacomina – Bom Retiro – Valsugana – Beija-flor

Agente Comunitário de Saúde – localidade CENTRO I

Centro – São Roque

Agente Comunitário de Saúde – localidade CENTRO II

Vígolo – Espraiado – Morro da Onça – Cascata – Ribeirão Frederico

Agente Comunitário de Saúde – localidade TRINTA RÉIS

Ribeirão da Velha – Vasca – Trinta Réis – Molha – São Valentim – Salto – Baixo Salto – Alto Salto – Alto Silva – São Caetano – Baiano – Majorzinho – Mosquito/ Mesquita

Agente de Combate as Endemias

Técnico de Enfermagem

Técnico em Radiologia

Vigia

De acordo com o documento ficam convocados todos os candidatos deferidos para realizar a prova objetiva no dia 15 de dezembro de 2019, com início às 9h30min. e término às 11h30min.

É recomendado ao candidato que compareça ao local da prova com antecedência de 30min, portando documento oficial com foto, caneta esferográfica com tinta azul ou preta com tubo transparente; os portões de acesso ao local da prova objetiva serão fechados às 9h20min. não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após as 9h20min. sob qualquer alegação.

A prova objetiva para todos os candidatos será realizada na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola localizada a rua Francisco Valle, nº 272, bairro Centro – Nova Trento/SC

A prova prática será realizada na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle localizada a rua Francisco Dalsenter, nº 32, bairro Trinta Réis – Nova Trento/sc.

A prova pratica será para os cargos: atendente creche, auxiliar de manutenção e conservação, auxiliar de serviços gerais, motorista I, motorista II, motorista III, motorista transporte escolar e operador de máquinas. O horário da prova prática que será no dia 15 de dezembro de 2019, com início às 13h30min.

Os portões de acesso ao local da prova prática serão fechados às 13h20min. não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após as 13h20min. sob qualquer alegação.

Atenção: Para o cargo de operador de máquinas será utilizada um trator.

Confira a integra da documentação na galeria de arquivo desta publicação.