Outubro Rosa: UBSs do Aguti e Pitanga promovem confraternização nesta quarta-feira (30)

Palestra, lanche e sorteio de brindes integram programação

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, convida os moradores das localidades de Aguti e Pitanga para participar de confraternização nas respectivas UBSs, em alusão ao Outubro Rosa. Palestra, lanche e sorteio de brindes integram programação, nesta quarta-feira (30).

Na UBS Aguti o café da manhã será servido das 9h às 11h. Já na UBS Pitanga haverá café da tarde, das 13h às 16h. Na oportunidade a comunidade receberá orientações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama com a médica Luíza Soster Lizott e com a enfermeira Gisele Merolli.