Projeto do Circuito de Corridas é apresentado a entidades

Reunião foi realizada nesta quinta-feira (19) no gabinete do prefeito Gian Voltolini

O projeto do Circuito de Corridas programado para 2020 em Nova Trento foi apresentado para entidades do município nesta quinta-feira (19). Em reunião realizada no gabinete do prefeito Gian Francesco Voltolini, os responsáveis pela Mons Ultra Trail, Danilo Pinheiro e Leandro Silva, detalharam o planejamento.

De acordo com os organizadores, as maratonas terão distâncias de 8 até 100 quilômetros e o trabalho de identificação dos trajetos ainda está em andamento. Nos próximos dias serão realizadas reuniões com segmentos específicos para ampliar informações e discutir parcerias.

Além do prefeito, participaram da reunião os secretários municipais de Cultura e Turismo, Salvio Tonini e de Esportes, Alexandre Feller, o assessor jurídico, Fabiano Berghahn, o vereador de Bombinhas, Alan Alir de Souza, os representantes da CDL, NEOTUR, APREMANT, Trento Lama, Pedalatrento, Santuário Santa Paulina, Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, Adenilton Veneri e Valentim Casetti.