4ª rodada do Futsal de Empresas segue na próxima segunda-feira (26)

Complemento será realizado em virtude de queda de energia na última quarta-feira (21) à noite

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SME), comunica que a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas terá continuidade na próxima segunda-feira (26). O jogo iniciará às 19h30min, no Ginásio de Esportes Inácio Gulini.

O complemento da rodada será realizado em virtude da queda de energia ocorrida na última quarta-feira (21), que impossibilitou três partidas. O confronto entre Urbano Têxtil e Lixado Rodrigues foi o único da noite, com um empate em 3 a 3.

Já as equipes do Dimy Vígolo e Costa Rica não conseguiram concluir a partida, restando pouco menos de oito minutos para o término. Os times finalizarão o jogo na próxima segunda, assim como as equipes da Marcenaria Dalri e Suvicor Tinturaria, e Dimy Centro e Nova Trento News/Archer.

Confira o resultado dos confrontos que foram disputados na terça-feira (20).

Santuário Santa Paulina/Mantoanelli 0 x 12 Yuse Jeans

Imola Pneus 5 x 2 Viver Metais