Prefeitura de Nova Trento divulga, o Local da Prova Objetiva, Prática e Rol de Inscritos do Processo Seletivo n° 004/2019.

Prefeitura de Nova Trento divulga nesta sexta-feira (02), o Local da Prova Objetiva, Prática e Rol de Inscritos do Processo Seletivo n° 004/2019.

De acordo com documento a prova objetiva será realizada no dia 18 de agosto de 2019, com início às 9h30min. e término às 11h30min.Conforme edital os portões de acesso ao local da prova objetiva serão fechados às 9h20min.

Para todos os candidatos a prova objetiva a mesma será realizada na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle localizada a rua Francisco Dalsenter, nº 32, bairro Trinta Réis – Nova Trento/sc.

Os cargos para a prova prática será:

• Auxiliar de Manutenção e Conservação,
  • Auxiliar de Serviços Gerais,
  • Motorista II,
  • Motorista III
  • Motorista Transporte Escolar,

A prova prática será realizada no dia 18 de agosto de 2019, com início às 13h30min na também na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle localizada a rua Francisco Dalsenter, nº 32, bairro Trinta Réis – Nova Trento/sc.

Confira toda a documentação e Rol de Inscritos na galeria de arquivo desta publicação.

Informações: Setor de Recursos Humanos – Publicação: Josiane Salim – Chefe de Gabinete