Prefeitura de Nova Trento divulga edital do Processo Seletivo n°003/2019 e n°004/2019

Prefeitura Municipal divulgou edital do Processo Seletivo n° 003/2019 e n° 004/2019  para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas temporárias de  categorias funcionais, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, com a execução técnico administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA, o qual se regerá pelas instruções especiais contidas neste Edital e Leis Municipais legais vigentes.

De acordo com o edital o candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de: 01/07/2019 ATÉ 30/07/2019

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para inscrição. O candidato deverá preencher integralmente o requerimento de inscrição e confirmá-lo via internet, imprimir e pagar o boleto no valor da inscrição até a data limite constante no respectivo boleto. O agendamento do pagamento e o respectivo demonstrativo não se constituem documentos comprobatórios do pagamento da taxa de inscrição. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

Para evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidos para assumir o cargo, bem como das regras constantes neste edital acompanhando as publicações e suas possíveis alterações. A inscrição só será aceita quando o Banco onde foi paga a taxa de inscrição confirmar o respectivo pagamento. Não serão aceitas as inscrições pagas fora do prazo de vencimento ou com cheques sem provisão.

O candidato, após efetuar o pagamento da inscrição não poderá, sob qualquer pretexto, pleitear a troca de cargo e/ou a devolução da importância recolhida, visto que cada boleto é vinculado à inscrição realizada. O valor da inscrição somente será restituído em caso de anulação plena do Processo Seletivo. Não será aceita inscrição com falta de documentos, via postal, por telex ou via fax, e-mail, extemporânea e/ou condicional, ou ainda fora do prazo estabelecido.

O candidato deverá acompanhar este Edital, bem como a publicação da relação de candidatos inscritos (rol de Inscritos) para confirmar o processamento de sua inscrição; caso sua inscrição não tenha sido processada, o mesmo não poderá prestar provas, podendo impetrar pedido de recurso, conforme determinado neste Edital.  A inscrição do candidato implicará a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e das quais não poderá alegar desconhecimento.

Ao se inscrever o candidato concorda com o acesso por terceiros, por qualquer meio, dos seus dados de identificação, títulos apresentados, resultados das avaliações a que for submetido e classificação no presente Processo Seletivo. Quaisquer dúvidas referentes a este Processo Seletivo, bem como alteração de dados ou sobre cancelamento de inscrição poderão ser sanadas através do e-mail contato@acesseconcursossc.com.br ou pelo canal de atendimento Whatsapp 47-98420.7695.

Confira os editais na integra na galeria de arquivo desta publicação.

Informações: Setor de Recursos Humanos / Publicação: Josiane Salim – Assessoria Administrativa