CMDUR convida comunidade para reunião no dia 30

Desenvolvimento urbano e rural sustentável será o tema do encontro, na Câmara de Vereadores

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio do Conselho de Desenvolvimento Urbano e Rural (CMDUR) convoca os neotrentinos para participar de uma reunião extraordinária, que será realizada no dia 30 de maio, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores (rua Ida Orsi Feller, nº 100), no Centro. Na ocasião serão deliberados assuntos referentes ao desenvolvimento urbano e rural sustentável no município.

Esta é uma reunião muito importante para Nova Trento e a participação popular é de fundamental importância para a democratização do país”, afirma o presidente do CMDUR, Victor Alisson Gomes, informando que a leitura da ata da reunião anterior, o informativo expediente do CMDUR, demandas da Prefeitura e câmara técnica também estarão em pauta.