Prefeitura de Nova Trento divulga nesta terça-feira edital dos locais das provas objetiva , prática e rol de inscritos do Processo Seletivo n° 002/2019

Prefeitura de Nova Trento divulga nesta terça-feira edital dos locais das provas objetiva e prática, alem do rol de inscritos do Processo Seletivo 002/2019, no qual convoca todos os candidatos deferidos para realizar a prova objetiva que será realizada no dia 28 de abril de 2019, com início às 9h30min, e término às 11h30min.

É recomendado ao candidato que compareça ao local da prova com antecedência de 30min, portando, o convocado deverá estar munido do documento oficial com foto, caneta esferográfica com tinta azul ou preta com tubo transparente; os portões de acesso ao local da prova objetiva serão fechados às 9h20min.

Atenção: Não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após as 9h20min, sob qualquer alegação.

Para todos os candidatos a prova objetiva será realizada na Escola Municipal de Educação Básica professor Francisco João Valle localizada a rua Francisco Dalsenter, nº 32, bairro trinta réis – Nova Trento/sc.

A prova prática aos candidatos deferidos aos cargos de: Atendente Creche; Auxiliar de Manutenção e Conservação; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista II; Motorista Transporte Escolar; Operador de Máquinas. Será no dia 28 de abril de 2019, realizada em dois locais: conforme segue:

Local 01

• Atendente de creche
  • Auxiliar de serviços gerais

A prova será realizada na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, localizada a rua Francisco Dalsenter, nº 32, bairro Trinta Réis – Nova Trento/SC, com início às 13h30min.

Atenção: os candidatos deverão apresentar documento com foto oficial. Não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após as 13h20 min, sob qualquer alegação.

Local 02

• Auxiliar de manutenção e conservação
  • Motorista II
  • Motorista transporte escolar
  • Operador de máquinas

A prova será realizada no Ginásio de Esportes Inácio Gulini, localizado a rua dos imigrantes, centro – nova trento/sc.

Com início às 13h30min, os candidatos deverão apresentar documento com foto oficial e para os cargos de motorista e operador de máquinas ,CNH, conforme o edital.

Atenção: Não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após as 13h20min, sob qualquer alegação.

Confira os editais na integra na galeria de arquivo desta publicação.

Para dúvidas entrar em contato com o setor de Recursos Humanos no telefone: (48) 3267 32 36

Publicação: Josiane Salim – Assessoria Administrativa – Prefeitura de Nova Trento / Informações: Setor de Recursos Humanos Prefeitura de Nova Trento