Prefeitura de Nova Trento divulga nesta terça-feira edital do local da prova e rol de inscritos do Processo Seletivo n° 001/2019

Prefeitura de Nova Trento divulga nesta terça-feira edital do local das provas e rol de inscritos do Processo Seletivo n° 001/2019, convocando todos os candidatos deferidos para realizar a prova objetiva que será realizada no dia 28 de abril de 2019, com início às 9h30min, e término às 11h30min.

É recomendado ao candidato que compareça ao local da prova com antecedência de 30min, portando, o convocado deve estar munido com documento oficial com foto, caneta esferográfica com tinta azul ou preta com tubo transparente.

Os portões de acesso ao local da prova objetiva serão fechados às 9h20min, não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após as 9h20min., sob qualquer alegação.

Para todos os candidatos a prova objetiva será realizada na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle localizada a rua Francisco Dalsenter, nº 32, bairro Trinta Réis – Nova Trento/SC.

Confira os editais na íntegra na galeria de arquivo desta publicação.

Para dúvidas entrar em contato no setor de Recursos Humanos no telefone: (48) 3267.3236

Publicação: Josiane Salim – Assessoria Administrativa – Prefeitura de Nova Trento / Informações: Setor de Recursos Humanos Prefeitura de Nova Trento