Equilíbrio marca início do Campeonato Municipal de Nova Trento

Sete equipes participam da competição neste ano

A edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento promete uma disputa intensa pelo título ao longo dos próximos meses. O equilíbrio entre as sete equipes participantes já foi verificado nos confrontos da primeira rodada, realizada no último final de semana.

No jogo de abertura da competição, no início da tarde de sábado (30/03), o atual campeão, o Ponta Fina, venceu o HMA por 2 a 0. Em seguida, o Cascata/Indaiá também garantiu três pontos ao ganhar do Besenello/Humaitá por 1 a 0.

Já na tarde de domingo, Primavera e Nacional empataram por 1 a 1. O Claraíba folgou na primeira rodada e estreia neste sábado (06), às 15h30min, contra o Primavera.

Ainda no sábado, às 13h30min, se enfrentam o Nacional e o Cascata/Indaiá, e, no domingo (07), às 14h, o Besenello/Humaitá joga contra o Ponta Fina. Todos os confrontos acontecem no Estádio Aderbal Ramos da Silva, de propriedade da Sociedade Recreativa Humaitá, e têm entrada franca.