Confirmadas as atrações da La Seconda Pasqualina

Confira programação para os dias 12 a 21 de abril, na Praça Getúlio Vargas

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga a programação do seu evento de Páscoa “La Seconda Pasqualina”. As atrações musicais e culturais vão ocorrer na Praça Getúlio Vargas, de 12 a 21 de abril, e prometem encantar pessoas de todas as idades.

Queremos convidar toda a comunidade, as famílias com as crianças, os moradores da região a se fazerem presentes nesta segunda edição que, com certeza, será mais um sucesso dentro do contexto turístico cultural do município”, enfatiza o secretário Salvio Osmar Tonini, informando que as apresentações iniciam às 18h nos fins de semana e às 19h nos demais dias.

Durante a La Seconda Pasqualina haverá ainda sorteio de brindes para as crianças que participarem da pintura de casquinhas de ovos e coelhos vivos para apreciação do público. Na ocasião também serão comercializados produtos da Agricultura Familiar de Nova Trento. Confira abaixo as atrações musicais do evento, que conta com o apoio da NEOTUR e CDL.

Dia 12 (sexta): Tenor Valmir Bertotti

Dia 13 (sábado): Adir da Gaita