I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será nesta terça-feira (12)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Nova Trento, por meio do Conselho Municipal do Idoso, convida para a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento, que terá como tema “os desafios de envelhecer no século 21 e o papel das políticas públicas”, será realizado nesta terça-feira (12), das 13h às 17h, na Casa dei Nonni do Centro (Rua Nereu Ramos, 244).

Na oportunidade também serão abordadas estratégias para a garantia dos direitos da pessoa idosa, o protagonismo dos mesmos e a busca de parcerias para auxílio na manutenção dos quatro grupos de idosos do Município. Toda a comunidade está convidada a participar.