Obra na Rua Jardim Azaleia inicia segunda, dia 11

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Planejamento Urbano informa que os serviços de tubulação e drenagem na Rua Jardim Azaleia iniciarão na segunda-feira (11). A obra será realizada com o intuito de minimizar os estragos causados pela chuva, que ocasionaram entupimento da tubulação.

Segundo o secretário, Joel Garbari, a medida visa atender a uma antiga reivindicação da comunidade. Ele reforça ainda, que motoristas e pedestres deverão ter atenção ao trafegar no local durante a execução do serviço. Em caso de mau tempo os serviços poderão ser adiados.

Para dúvidas, sugestões e solicitações, a Secretaria de Transporte, Obras e Planejamento Urbano está à disposição pelo telefone: 3267.3282.