A Escola Municipal de Educação Básica Aguti conta com nova diretora

A Escola Municipal de Educação Básica do Aguti conta com nova gestão, a professora Eliana Battisti Lacerda, no qual possui formação pedagógica e especialização em educação Especial.

Para Eliana B. Lacerda assumir este compromisso a deixa muito satisfeita e completa que “está muito feliz com a oportunidade e está à disposição da comunidade, professores e principalmente das crianças e adolescentes, além de dar andamento ao trabalho realizado pela última gestora escolar Tamires Leite, a Escola do Aguti é um lugar maravilhoso e estou disposta a dar o meu melhor”.

Eliana B. Lacerda é natural da cidade do município e residente da localidade do Pitanga, já está na área da educação desde 2006, sendo que possui experiência como professora (Aguti) e diretora escolar (Pitanga).