NASF divulga cronograma de atendimento e reabilitação nas unidades de saúde do município

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário por meio do Núcleo de Apoio à Familia (NASF) divulga nesta terça-feira (05) cronograma de atendimentos ofertados nas Unidades Básicas de Saúde da municipalidade para o mês de FEVEREIRO/2019.

O material disponibiliza os nomes dos profissionais disponíveis, locais, horários de atendimentos e suas respectivas especialidades.

O cronograma fica disponível em formato pdf e pode ser impresso ou salvo em qualquer dispositivos como celulares, computadores e tablets, para facilitar ainda mais o acesso a informação dos atendimentos e como proceder corretamente.

Os Cronogramas poderão sofrer alterações devido períodos de férias dos profissionais, orientamos realizar contato telefônico para evitar qualquer transtorno.

Segue os contatos das unidades de Saúde.

Unidade Básica de Saúde Madre Paulina (Centro)

Endereço: Rua Nereu Ramos, 164, (ao lado do Hospital)

Telefone (48) 3267-3267 ou 3267-3268, para marcação de consultas

Unidade Básica de Saúde Besenello (Besenello)

Endereço: Rua dos Imigrantes (próximo ao Terminal Rodoviário Ângelo Maurici)

Unidade Básica de Saúde Prefeito Eurides Battisti ( Trinta Réis)

Endereço: Rua Clara Theresa Tomasini Botamelli. (próximo à Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle)

Unidade Básica de Saúde Vereador Dorvalino Pereira (Claraíba)

Endereço: Estrada Geral do Claraíba, s/n (ao lado da Creche Municipal Claraíba)

Unidade Básica de Saúde Aguti

Endereço: Estrada Geral do Aguti, s/n

Telefone: (48) 3267 – 3273

Confira na galeria de arquivos o cronograma na íntegra.

Informação: Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário / Texto: Josiane Salim – Prefeitura Municipal de Nova Trento