Trecho da Rua Alferes será interrompido para trânsito de veículos pesados a partir desta quarta-feira (23)

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Planejamento Urbano, informa que em decorrência da obra de drenagem pluvial em trecho da rua Alferes no bairro Trinta Réis, a via será interrompido para veículos pesados, segue informações:

• Interdição da via para veículos pesados: Das 07 hrs as 13 hrs a partir do dia 23 de Janeiro 2018.

• Liberado via para veículos Leves: Estimativa de tempo de espera de cinco a quarenta minutos

Alternativa: Os moradores do Bairro Trinta Réis, assim como moradores do interior, poderão utilizar como rota alternativa a estrada Geral do Salto.

Conforme Joel Garbari “no local, ocorrerá a obra de drenagem para cessar o problema que vem ocorrendo naquele trecho de alagamento em dias de chuvas torrenciais, o serviço de interrupção do tráfego para veículos pesados se faz necessária por conta da segurança dos envolvidos”, ressalta ainda que “os veículos leves serão liberados conforme o fluxo dos trabalhos, podendo demorar de cinco minutos a até quarenta minutos” afirma o secretário.

Os trabalhos na via dependerão das boas condições climáticas. Se chover as obras poderão ser adiadas.

Para dúvidas, sugestões e solicitações a Secretaria de Transporte, Obras e Planejamento Urbano, fica disponível no telefone: 3267.3282

Texto: Josiane Salim – Prefeitura Municipal de Nova Trento