Secretaria de Obras realiza reparos de caráter emergencial em ponte no bairro Vígolo

A Secretaria de Obras realizou, nesta última semana, reparos de caráter emergencial na base da ponte localizada na rua Madre Paulina, com objetivo de evitar que uma nova cheia do rio promovesse o agravamento da estrutura.

Segundo o Secretário Joel Garbari “As fortes chuvas do final do ano de 2018 acabaram por agravar esta situação, por este motivo tivemos que realizar esta obra emergencial, evitando prejuízos materiais e prezando pela segurança dos que transitam nesta via”.

No local foi realizado a concretagem de sapata, escoramento e recuperação de uma das cabeceira. Após secagem será providenciado a recuperação do asfalto.

Acompanhe as fotos desta obra na galeria.

Texto: Josiane Salim – Fotos: Joel Garbari  – Prefeitura Municipal de Nova Trento