Administração Municipal efetua pagamento do 13º salário

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa aos servidores municipais que desde a sexta-feira, 07 de dezembro, está disponível o pagamento do 13º salário. Assim como no ano passado, o valor foi pago em cota única.
De acordo com a tesouraria do município, foram pagos aos servidores o valor aproximado de R$ 867.511,76.

Além disso, secretário de Administração Municipal de Administração e Finanças, Jucelino Marino Chini, o pagamento referente ao mês de dezembro deve realizado até o dia 21 de dezembro. O 13º salário pode ser retirado no caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalado na Prefeitura Municipal, ou na própria agência bancária, localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro.