Servidores poderão emitir recibo de pagamento a partir de janeiro

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças por meio do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Trento informa aos servidores públicos municipais ativos, que a partir do dia 02 de janeiro de 2019, a emissão do recebido de pagamento e documentos como comprovante de rendimentos, ficha financeira e ficha funcional do servidor serão ser emitidas através da internet, por meio da da ferramenta ‘Minha Folha Cloud’.

A ferramenta virtual ficará disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Trento no endereço (www.novatrento.sc.gov.br), na página principal, no banner Minha Folha, que será disposta no lado direito. (Para acessar será preciso apenas clicar no banner). Além deste canal, o servidor também terá a opção de acessar pelo site Minha Folha no endereço (minhafolha.cloud.betha.com.br).

A Secretaria de Administração e Finanças e o departamento de Recursos Humanos ressaltam, que os recibos de pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º terceiro ainda serão impressos e retirados no departamento de RH, até a efetivação de todo processo. Além disso, todos os servidores serão informados por meio de um comunicado que será anexado nos recibos de pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º terceiro.

Esta iniciativa tem objetivo de dinamizar os processos, além de oferecer aos servidores mais comodidade e agilidade na emissão destes documentos, além de reduzir o número de impressões da Administração Municipal, representam uma importante medida de sustentabilidade. A Secretaria de Administração e a diretoria do RH acrescentam ainda, que além dos itens já mencionados, está em estudo a implantação de novos serviços online contemplados pela mesma ferramenta, com intuito de  oferecer ainda mais facilidade aos servidores que precisam emitir documentos pessoais ligados à função que exercem.