Empresa executará novos serviços na passarela da E.E.B. Francisco Mazzola

Polícia Militar fará interrupção do trafego de veículos a partir das 7h30, desta sexta-feira, 30

A empresa Di Casti Estruturas Metálicas contratada pelo Governo do Estado de Santa Catarina para executar a manutenção da passarela da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola (Rede Estadual), realizará nesta sexta-feira, 30 de novembro, novos serviços destinado a reforma da estrutura. Por este motivo, o trafego de veículo será interrompido a partir das 7h30 até as 19h e também no sábado, 1º de dezembro, no horário das 7h30 às 12h. Além disso, os trabalhos devem prosseguir até os serviços serem concluídos, no prazo de 15 dias. Em caso de dias chuvosos, a empresa informa que os serviços não serão executados por medida de segurança.

Neste período, a guarnição da Polícia Militar de Nova Trento acompanhará o fluxo de veículos e coordenará os desvios para que a interrupção não cause problemas aos motoristas e pedestres. As informações sobre a execução dos serviços foram informadas à Prefeitura nesta manhã de quinta-feira, 29, por meio do ofício nº 202/2018, encaminhado pelo vereador Tiago Dalsasso, ao gabinete do prefeito. Conforme o documento, desta vez, os serviços compreendem a remoção, reforma e instalação da passarela.

Sobre os procedimentos já realizados

Os novos serviços garantirão mais segurança, após as medidas emergenciais realizadas no mês de setembro, quando a empresa Di Casti Estruturas Metálicas instalou chapas de aço-carbono de 170 x 70 milímetros na extensão da parte oxidada e reforço na parte interna, além de solda nas partes condenadas.