Equipe Ruberti Molduras conquista o título do Futsal de Empresas 2018

Motivados pela torcida, que compareceu ao Ginásio de Esportes Inácio Gulluni, na noite de quarta-feira, 24 de outubro, a equipe Ruberti Molduras sagrou-se campeã do Municipal de Futsal de Empresas 2018, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte. A decisão teve início após a disputa do 3º lugar entre as equipes Marcenaria Darli e Dimy, às 20h. Em quadra, a Marcenaria Dalri levou a melhor ao derrotar a equipe adversária pelo placar de 7 a 3.

Em seguida, a decisão do campeonato foi marcada por uma partida acirrada e equilibrada, com lances velozes até os últimos segundos. Porém, a Ruberti Molduras finalizou melhor e venceu a Casa do Agricultor pelo placar de 2 a 1. Ao término dos jogos ocorreu a solenidade de premiação com entrega dos troféus do 1º ao 4º lugar, disciplina, goleiro menos vazado e artilheiro, medalhas para os campeões e vices, além da escolha dos melhores jogadores em quadra, Alisson (Marcenaria Dalri) e Eduardo (Molduras Ruberti).

Confira as premiações:

1º lugar – Ruberti Molduras (troféu e medalhas)

2º lugar – Casa do Agricultor (troféu e medalhas)

3º lugar – Marcenaria Dalri (troféu)

4º lugar – Dimy (troféu)

Artilheiro – Carlos Betim| Santuário NS Bom Socorro (troféu)

Goleiro menos vazado – Osmar Melo | Ruberti Molduras (troféu )

Disciplina – Equipe Viver Metais (troféu)

O Campeonato Municipal de Futsal de Empresas teve início no mês de julho e contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, 31 empresas e 18 equipes divididas em duas chaves:

Chave A: Yuse Jeans/Embalatrento, Lixado Rodrigues, Marcenaria Dalri/Publicitae/Nova Trento Pinturas, Costa Rica, Casa do Agricultor/Restaurante Caseiro/John Pinturas/Marcenaria AJJ, Lia Line, Ímola Pneus/Lizi Luz Metais/JMM Elétrica e Viver Metais/Farma Total.

Chave B: Metais Mondelli/Orsi Academia, Urbano Têxtil, Santuário N.S do Bom Socorro/Alzare Construtora, Suvicor, Dimy, Trento Fashion, Prefeitura e Ruberti Molduras/Minatti Materiais de Construções.

A Administração Municipal por meio Secretaria Municipal de Esporte agradece a todos os envolvidos e aos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização do campeonato.