Agendamento para uso da serrafita móvel deve ser efetuado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa aos produtores rurais que a solicitação para o uso da serrafita móvel deve ser efetuada de forma presencial na sede da Secretaria, situada na Rua Nereu Ramos, nº 97, Centro. De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Virgílio José Tamanini, após o pedido, os atendimentos seguirão o cronograma definido pela própria Secretaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3267 – 3280.

Sobre o equipamento

A serrafita móvel com amolador foi adquirida pela Administração Municipal em maio de 2017 por meio do processo licitatório nº 046/2017 – pregão presencial nº 032/2017 no valor de R$ 30 mil e entregue pela empresa Antenor Ventura ME à Prefeitura no mês de junho de 2017.