Saúde na Praça e Dia D de Exames Preventivos ocorrem neste sábado

Em alusão a campanha Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário de Nova Trento promove neste sábado, 20 de outubro, mais uma mobilização do projeto Saúde na Praça e o Dia D de exames preventivos destinados às mulheres. De acordo com o cronograma especial da campanha, as ações iniciam a partir das 8h30, confira:

Projeto Saúde na Praça

A mobilização ocorre na Praça Del Comune, no Centro, no horário das 8h30 às 11h30, com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Desenvolvimento Comunitário com a realização de testes de glicemia e verificação de pressão arterial, além de informações sobre a saúde da mulher.

Dia D de Exames Preventivos

Realização de Coleta de Preventivos e distribuição de requisições de mamografias no horário das 8h30 às 11h30, nas unidades básicas de saúde dos bairros: Centro, Besenello, Claraíba e Trinta Réis.