Dia das Crianças na Praça ocorre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, a Praça Getúlio Vargas, no Centro, uma programação especial em alusão ao Dia das Crianças, no horário das 14h às 18h. A tarde será marcada por muita diversão com apresentações musicais, esportivas, pintura facial, contação de histórias, brinquedos e sorteios de brindes. Além de uma exposição fotográfica da Apremant – Associação Neotrentina de Preservação do Meio Ambiente de Nova Trento – que apresentará a fauna e da flora do município, a participação do Grupo de Escoteiros Lobo da Montanha e a presença da realeza infantil da XXVI Incanto Trentino.

Outro destaque, serão os jogos e brincadeiras com a tecnologia Google. Para participar, as crianças e os adolescentes podem trazer seu celular ou tablet. Na oportunidade também ocorre o 7º Encontro do Grupo de Educadores Google de Nova Trento. Durante o evento, as crianças também têm a oportunidade de brincar no parque infantil e trazerem seus brinquedos para curtir a tarde junto com a família e os amigos.

O evento é uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e conta com o apoio da Escola Estadual Básica Francisco Mazzola, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento, Rádio 99, 9 Fm de São João Batista e do Grupo Educadores Google. Em caso de chuva, o evento será realizado na sede da Escola Estadual Básica Francisco Mazzola.