Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste sábado

Neste sábado, dia 06 de outubro, ocorre mais uma edição Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato. Assim como na edição anterior, a feira ocorre na Praça Del Comune, no Centro, em frente da sede da Prefeitura, no horário das 8h às 12h.

O que você encontra na Feira?

Ao visitar a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato você encontra produtos de diversas famílias e comunidades do município. Entre os itens estão: hortaliças, aipim, feijão, bolos, pães, açúcar mascavo, ovos, biscoitos, pães, farinha de mandioca, mel, conservas, geleias, além de artesanato.

Sobre a Feira

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina e agora conta com o apoio da Neotur.