Aposentados e pensionistas do Iprevent devem comparecer até o dia 30 na sede do Instituto

O Iprevent – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Nova Trento – informa que os aposentados e pensionistas têm até o dia 30 de setembro para comparecer na sede do Instituto, situada no prédio da Prefeitura, no segundo piso, para efetuar o recadastramento e a prova de vida. Para realizar as atualizações, é necessário que aposentado ou pensionista apresente os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade

– CPF

– Certidão de Casamento atualizada ou Declaração Pública de União Estável

– Comprovante de residência atualizado

– Em caso do aposentado ou pensionista ter filhos menores de 21 anos ou filhos portadores de deficiência deverá apresentar documentos dos mesmos.

Vale ressaltar que os procedimentos são obrigatórios e o não comparecimento poderá acarretar na suspensão do benefício.