Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato conta edição especial neste sábado

A comissão organizadora da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato informa que em virtude da grande procura pela por parte da comunidade, neste sábado, 25 de agosto, haverá mais uma edição da feira, na Praça Del Comune, no Centro, em frente a Prefeitura.

Na oportunidade serão comercializados das 8h às 12h, produtos da Agricultura Familiar e Artesanato, itens como: hortaliças orgânicas, aipim, ovos, biscoitos, pães, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, chocolates, doces e produtos de artesanato como: toalhas, itens de tricô, abajures de cipó entre outros.

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina com apoio da Neotur.