26ª Incanto Trentino contará com dois concursos para escolha da realeza

Nesta edição, a novidade é a escolha da rainha e das princesas mirins

Além das mudanças já anunciadas no decorrer deste mês, a 26ª edição da Incanto Trentino contará com dois concursos que elegerão rainhas e princesas da festa. A novidade é a escolha da ‘Piccola Regina e Principessa’, a rainha e princesas mirins, que envolverá oito candidatas com idades entre 6 a 10 anos. São elas (por ordem alfabética): Ana Carolina Cezerino (7 anos), Ana Lara Giacomini (7 anos), Eloisa Raizer Gon (10 anos), Emanuelly Vicentini de Souza (10 anos), Flávia Cléa Bastiani (10 anos), Heloisa Orsi (10 anos), Milena Pizzi Pedrotti (10 anos) e Thirciani Minatti Orsi (10 anos).

Já o tradicional concurso da realeza da festa, envolverá sete candidatas com idades entre 16 a 25 anos. São elas (por ordem alfabética): Carol Mayer (17 anos), Cleidiane Caroline Constante (19 anos), Maria Eduarda Creppas (20 anos), Maria Gabriela Dalri (18 anos), Paola Carla Klein (17 anos), Sara Speranzini (17 anos) e Thailme Camargo Farias (17 anos).

Os concursos estão agendados para ocorrer em momentos diferentes dentro da programação da festa, o primeiro será na sexta-feira, 10 de agosto, às 19h30 com a escolha da Rainha e Princesas. Já no domingo, 12, será a vez do concurso da ‘Piccola Regina e Principessa’ (mirim), às 15h30.

A coordenação do desfile e os ensaios com as candidatas permanecem sob a coordenação de Cátea Fabiana Rover, junto com a comissão organizadora da Neotur e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Sobre a festa 2018

A programação ocorre de 09 a 12 agosto, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, sob a organização da Neotur – Associação Neotrentina de Turismo – com o apoio da Prefeitura firmado através de um convênio. Confira a programação completa na galeria de arquivos desta notícia.

Crédito: Carlos Pedrotti/Foto Carlinhos