Equipe de Voleibol Infantil conquista 2ª etapa do Campeonato Estadual

A equipe de voleibol infantil do projeto Nova Trento/Tim conquistou a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol da categoria entre os dias 14 e 15 julho. A competição ocorreu na cidade de Saudades, também no oeste catarinense, e reuniu as quatro equipes que integram a chave A: Nova Trento, Xanxerê, Saudades e Joinville.

Além destas, a competição conta outras oito equipes, divididas em mais duas chaves. Após os jogos, o técnico Marcelo Garim e a atleta Anabelle Pereira Magenis foram eleitos destaques da etapa.

Confira os resultados:

Nova Trento 3×0 Xanxerê

Nova Trento 3×1 Saudades

Nova Tento 3×1 Joinville

Agora, a equipe faz uma breve pausa e retorna após o período de férias escolares com foco na última etapa da competição. A 3ª etapa está agendada para o mês de setembro e as seis equipes melhores colocadas seguem para final.