Prefeitura divulga Chamamento Público nº 005/2018

A Prefeitura divulgou nesta quarta-feira, 18 de julho, o chamamento Público nº 005/2018 destinado a contratação em caráter de urgência e temporário, um professor de inglês para atuar na Escola Municipal de Educação Básica de Aguti.

Confira as informações sobre o cargo e requisitados para inscrição:

a) Remuneração (Habilitado): R$ 747,11;

b) Remuneração (Não Habilitado): R$ 426,98;

c) Carga Horária: 10h/ Semanais (período vespertino);

d) Local: Escola Municipal de Educação Básica Aguti;

e) Requisitos:

• Habilitado: Diploma de licenciatura plena (Inglês), ou carteira do MEC, ou Histórico Escolar.

• Não Habilitado: Certidão de Frequência a partir da 3ª fase do Curso de Inglês ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão de Curso de Inglês com no mínimo 180 horas.

f) Prazo do Contrato: até a Convocação dos Aprovados em Processo Seletivo, não superior a 60 (sessenta) dias;

g) Regime Jurídico: ACT;

h) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social.

i) Forma de Seleção: Títulos e Documentos.

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio (Anexo I e II), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, nos dias 18, 19, 20 e 23 de julho de 2018, das 07h as 13h, munidos da cópia (legível) e original para conferência, dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF;

• Cópia do Título Eleitoral;

• Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;

• Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;

• Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);

• Certidão de Frequência da Faculdade (para Não Habilitados);

• Cópia do Diploma Escolar de Ensino Médio Completo (para Não Habilitados);

• Cópia do Diploma de Curso Superior (Graduação/ Pós-Graduação/Mestrado/ Doutorado);

• Cópia de Certificado de Curso de Inglês com no mínimo 180 horas (Capacitação/ Aperfeiçoamento);

• Certidão de Tempo de Serviço.