Campeonato Municipal Futsal de Empresas inicia nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 17 de julho, inicia mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas promovido pela SME – Secretaria Municipal de Esportes, que envolverá cerca de 200 atletas, 31 empresas e 18 equipes. Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, a partir das 19h e serão realizados em duas noites, sempre às terças e quartas-feiras.

As equipes serão divididas na primeira fase em duas chaves com nove equipes cada uma, sendo que as 12 melhores (os primeiros seis colocados de cada chave), se classificam para a fase eliminatória. Participam da competição, as equipes:

Chave A: Yuse Jeans/Embalatrento, Lixado Rodrigues, Marcenaria Dalri/Publicitae/Nova Trento Pinturas, Costa Rica, Casa do Agricultor/Restaurante Caseiro/John Pinturas/Marcenaria AJJ, Lia Line, Ímola Pneus/Lizi Luz Metais/JMM Elétrica, Viver Metais/Farma Total e Supermercado Archer.

Chave B: Metais Mondelli/Orsi Academia, Urbano Têxtil, Santuário N.S do Bom Socorro/Alzare Construtora, Suvicor, Dimy, Trento Fashion, Prefeitura, Ruberti Molduras/Minatti Materiais de Construções e Santuário Santa Paulina/Trava Forte.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Jogos Chave A – Dia 17 de julho:

Yuse Jeans/Embalatrento x Lixado Rodrigues

Marcenaria Dalri/Publicitae/Nova Trento Pinturas x Costa Rica

Casa do Agricultor/Restaurante Caseiro/John Pinturas/Marcenaria AJJ x Lia Line

Ímola Pneus x Viver Matais/Farma Total

Folga: Supermercado Archer

Jogos Chave B – Dia 18 de julho:

Metais Mondelli/Orsi Academia x Urbano Têxtil

Santuário N.S do Bom Socorro/Alzare Construtora x Suvicor