Nova reunião definirá detalhes sobre o Campeonato Municipal de Futsal de Empresas

A Secretaria Municipal de Esporte promoveu na segunda-feira, dia 02 de julho, uma reunião para tratar sobre a realização do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas 2018. O encontro ocorreu na sede da Secretaria, no segundo piso da Prefeitura, e contou com a participação de representantes das empresas interessadas em disputar a competição.

A expectativa da Secretaria é que a edição deste ano reúna mais de 15 equipes, superando a edição de 2017 em número de participantes. A data pré-agendada para início da competição é dia 17 de julho, terça-feira. Uma reunião prevista para o dia 10 de julho definirá o chaveamento da primeira fase e os jogos da primeira rodada. Os jogos da competição ocorrerão no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro.