Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorre neste sábado

Neste sábado, dia 09 de junho, ocorre a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018, entre as equipes da Ponta Fina e Claraíba, a partir das 15h. Antes da final, às 13h30, o Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá, recebe um amistoso entre as equipes de veteranos do Humaitá e Usati, clássico do futebol amador do Vale do Rio Tijucas.

Claraíba segue com vantagem

Após o primeiro jogo das finais, que ocorreu no sábado, 02, o Claraíba segue para o jogo de volta com vantagem. Por ter vencido a Ponta Fina por 2 a 0, o Claraíba pode perder por até um gol de diferença que se sagrará campeão da competição. Já a equipe da Ponta Fina precisa fazer no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.

Elias Dalri será o homenageado deste ano

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 promovido pela Secretaria Municipal de Esporte homenageará o neotrentino, Elis Darli (in memorian), que prestou relevantes serviços voluntários ao futebol, principalmente à Sociedade Recreativa Humaitá.

Ação Social

A Secretaria Municipal de Esportes convida a todos que forem prestigiar os jogos a trazerem um quilo de alimento não perecível, que em parceria com a Secretaria Municipal Assistência Social, serão encaminhados às famílias carentes do município. Vale ressaltar trata-se de uma ação voluntária.