Condomínio Santa Paulina é entregue oficialmente às famílias

As 30 famílias contempladas com o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, receberam no dia 11 de maio, oficialmente as chaves de suas residências situadas no Condomínio Santa Paulina, no bairro Ponta Fina Sul. O ato de entrega ocorreu no próprio Condomínio, com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, da Fecoohasc – Federação das Cooperativas Habitacionais de Santa Catarina, do Ministério das Cidades e autoridades municipais.

As obras do residencial iniciaram em 2016 e foram executadas pela empresa CH Empreiteira de Mão de Obra. O Condomínio conta com 30 casas geminadas, além de playground, calçadas, vagas de garagem e pavimentação interna. O valor do investimento de mais de R$ 2 milhões. Após esta etapa as famílias e a Administração Municipal aguardam a autorização do Ministério das Cidades para fazer a entrega oficial das chaves às famílias.