Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ocorre neste sábado

Neste sábado, dia 12 de maio, ocorre mais uma edição Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, na Praça Del Comune, no Centro, das 8h às 12h. Na oportunidade serão comercializados produtos da Agricultura Familiar e Artesanato, além de produtos voltados as comemorações do Dia das Mães.Em reunião realizada, na noite de segunda-feira, 07, os participantes da feira, decidiram que as próximas edições do evento que ocorrerem aos domingos, também serão realizadas na Praça Del Comune, em frente a sede da Prefeitura.

Sobre a Feira

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina e agora conta com o apoio da Neotur.