Prefeito assina ordem de serviço da Rua Henrique Meschke

O prefeito Gian Francesco Voltolini assinou na manhã desta sexta-feira, 23 de março, a ordem de serviço para a construção do dreno e dos passeios da Rua Henrique Meschke, no distrito de Claraíba. O valor da obra será de R$ 54.786,37 e os serviços serão executados pela empresa JV Empreendimentos LTDA, que iniciará os trabalhos na próxima segunda-feira, 26 de março.

A autorização de início da obra foi encaminhada à Administração Municipal na tarde de quinta-feira, 22 de março, pela GIGOV/FL – Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal, em Florianópolis. De acordo com o texto emitido pelo órgão, a documentação do Processo Licitatório – Tomada de Preços nº 09/2017, encaminhada para análise está apta e compatível com a proposta vencedora, e por este motivo, autoriza o início dos serviços.