Atletas neotrentinos participam do Grand Slam de Taekwondo

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro, os atletas da Associação Neotrentina de Taekwondo, Andriel Crepas e João Gabriel de Souza participaram do Grand Slam 2018, que ocorreu no Cefan – Centro de Educação Física Almirante Nunes, na cidade do Rio de Janeiro.

A competição foi a seletiva final para a definição dos atletas que integrarão a Seleção Brasileira no decorrer deste ano. De acordo com Ronaldo Gorges representante da associação e técnico dos atletas, eles não alcançaram a classificação, mas, a participação no Grand Slam foi um marco para a modalidade no município. “Eles foram os primeiros a representar Nova Trento na seletiva final, pois outros neotrentinos já participaram da competição, porém competiam por outros municípios. Ficamos muitos felizes em participar de um evento tão importante como este”, ressalta Ronaldo.

A participação dos neotrentinos no Grand Slam 2018 é o resultado das conquistas dos atletas no decorrer de 2017, quando Andriel alcançou o 2º lugar no ranking nacional na categoria cadete até 53kg e João Gabriel o 6º ranking nacional na categoria juvenil até 73 kg.

Fotos: Ronaldo Gorges/Divulgação